Si Te Atreves a Soñar, eu me atrevi a devanear em cima da letra

Oooie, vocês! Espero que essas palavras lhes encontrem bem.
A postagem de hoje é mais algo que precisava expressar do que qualquer outra coisa. Recentemente assisti uma série da netFlix muito boa, chamada "Go, Vie a Tu Manera".
A história da Mia, uma talentosa e doce jovem que sonha em ser cantora e dançarina, com todos aqueles clichês deliciosamente juvenis me encantou demais, despertou algo que senti poucas vezes em minha vida de seriados, que aliás não é muito longa. Assisti as duas temporadas e o filme complementar, e em todas as vezes em que o fiz estava emocionalmente frágil por uma razão ou outra. As melodias, muito fofas, as cenas doces de amizade e trabalho em equipe sempre acabavam me ajudando a sorrir, melhorar o humor. Criei um vínculo especial com a trama! Como ´ tudo se passa em uma escola onde há uma oficina de música e o sonho de quase todos os personagens é viver de canto e dança, várias musiquinhas originais compõem a trilha sonora. Dentre elas, uma das que mais me chamaram atenção é a Si Te Atreves a Soñar.
Na série, ela foi escrita pelo Ramiro para seu grande amor( Marina, mãe falecida da personagem principal) quando ela foi embora de sua vida. Trata-se de uma declaração de amor em forma de carta, que Marina posteriormente transformou em canção. Fala sério, achei essa ideia muito fofa! ❤ Além disso, a música tem uma letra lindíssima e melodia muito doce. Toda vez que a escuto sinto algo especial, me faz pensar em coisas bonitas, me dá vontade de escrever! 💜 O textinho apresentado a seguir é uma mescla da tradução da letra e de algumas palavras minhas, coisas que sinto e penso quando canto ou ouço a canção. Espero que tenha ficado legal de alguma forma, e fica a dica: assiiiistam a série! Besitos y más besitos! 💕💖💟 Você é capaz de ser um raio de luz na escuridão, e iluminar o mundo por onde quiser caminhar. É capaz de ser o teu ponto de calmaria durante a tempestade, o teu próprio lar. Poderá cair e chorar, mas sei que voltará a levantar mil e uma vezes, saberá recomeçar. Se tiver coragem de voar, em tuas asas vou estar. Porque acredito em você, e em tua liberdade. Você marca o mundo por onde quer que vá, e brilha ao existir. Faz poesia com o ato de sorrir. Você é amor nesse mundo, que pode ser todo teu se tiver coragem de sonhar. Quando os obstáculos parecerem altos demais para se superar, eu prometo te acompanhar. Quando quiser abrir as asas e ganhar em voo livre o firmamento, vou estar lá. Quando o mundo obrigá-lo a recolhê-las e recuperar as energias antes de prosseguir, eu também vou estar. Estarei até mesmo se tuas asas se quebrarem, te jogando em queda livre pelo ar. E não alimente dúvidas nem por um segundo, os teus sonhos podem se realizar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: